Mais de 8,4 mil livros já foram vendidos nesta edição


Foto Andressa Gallo


A 36ª Feira do Livro prossegue com as bancas para venda presencial na Praça Dante Alighieri. Desde a abertura das bancas, já foram vendidos 8.484 livros nesta edição. A programação da Feira do Livro está ocorrendo virtualmente por meio do Facebook @FeiraDoLivroDeCaxiasDoSul e pelo canal do YouTube Feira do Livro de Caxias do Sul.

No sábado (05) ocorreu a 12ª Maratona de Contação de Histórias, com a participação Roger Castro, Zéh Henrique e Centro Educacional na Ponta do Lápis e ambientação de Cibele Tedesco. Teve ainda Contação de Histórias com Bárbara Catarina, a palestra “Literatura e saúde mental – a história de dois livros”, com Celso Gitfrend, a palestra “Acordei negro”, com Juremir Machado e mediação de Dinarte Albuquerque Filho e um bate-papo sobre a obra “Fissura no Asfalto”, do patrono desta edição e com participação de Mario André Coelho e Ernani Carraro.

Já domingo (06) ocorreu a oficina “Desbloqueio para a escrita criativa”, com Valesca de Assis, um bate-papo com Dinarte Albuquerque Filho e Carlos Henrique Iotti com o tema “Entre o traço e a palavra” e a palestra “Da ideia ao texto”, com Luiz Antônio de Assis Brasil e mediação de Dinarte Albuquerque Filho.

A programação virtual da 36ª Feira do Livro prossegue até 13 de dezembro. Já presencialmente na Praça Dante Alighieri a comunidade encontrará as bancas para compra dos livros.