Cultura realiza reunião de definição das bancas e apresentação do cronograma da 38ª Feira do Livro

A reunião contou com a presença da Patrona da 38ª edição da Feira, Maya Falks

A Diretoria do Livro, Literatura e Leitura da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), e livreiros caxienses realizaram nesta quarta-feira (20), na Biblioteca Pública Municipal Dr. Demetrio Niederauer, reunião para definição dos locais das bancas e apresentação do cronograma da 38ª Feira do Livro de Caxias do Sul. O diretor do Livro, Literatura e Leitura, Cássio Immig apresentou aos integrantes da Associação dos Livreiros Caxienses – ALCA, empreendedor cultural do evento em parceria com o Município, o mapa da 38ª Feira do Livro de Caxias do Sul.


Além do cronograma de montagem das estruturas e das coberturas do espaço do evento, normas e procedimentos gerais da Feira foram repassadas aos participantes. Na oportunidade, trataram ainda da instalação e horário de abertura das bancas que ficou acordado que será de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos das 12h às 19h, na praça Dante Alighieri.


Conforme o diretor do Livro, Literatura e Leitura, Cássio Immig, "Com o horário de funcionamento das bancas definido, assim como a localização de cada livreiro, concluímos mais uma etapa de preparação para a próxima Feira do Livro. Faltando pouco mais de 70 dias para o início do evento e com essas importantes definições, vemos cada vez mais perto a Feira do Livro de 2022,” destaca.


A 38ª Feira do Livro de Caxias do Sul acontecerá de 30 de setembro a 16 de outubro, na praça Dante Alighieri.